Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Rede Unida?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Normas para apresentação de resumo:

Os resumos devem ser apresentados no formulário eletrônico, que deve ser preenchido em todos os seus campos. Não devem ser inseridos gráficos, tabelas ou outros recursos visuais no resumo, apenas o texto. Os campos obrigatórios do formulário devem ser completamente preenchidos. Deverá ser indicado o eixo temático (Educação; Trabalho; Gestão; Participação Social e Rede Unida) predominante de cada resumo. Os temas para submissão de trabalhos contemplam os eixos do Congresso.

Os resumos de trabalhos científicos terão duas modalidades:

• Resumos acadêmicos ou

• Resumos de relatos e/ou sistematização de experiência.

Resumos Acadêmicos:

• Referem-se a trabalhos científicos no temário do congresso, concluídos ou em andamento com resultados parciais.

• Tópicos a serem apresentados: introdução, objetivos, método, resultados e conclusão.

Resumos de relatos e/ou sistematização de experiência:

• Referem-se a relatos de experiências e de intervenções que dialogam com o temário do congresso que se queira divulgar por sua relevância, aplicabilidade prática e/ou êxito.

• Tópicos a serem apresentados: caracterização do problema, descrição da experiência, efeitos alcançados e recomendações.

Para a primeira etapa da avaliação, os resumos devem conter no máximo 2.500 caracteres contando os espaços. Para a segunda etapa, os resumos expandidos devem conter entre 6.000 a 7.000 caracteres e preservar a mesma estrutura apresentada nos modelos de resumo acima.

Critérios para Aprovação:

Além dos requisitos descritos nos modelos acima, o processo de avaliação observará os seguintes critérios para a aprovação dos trabalhos:

• A temática do trabalho deve ser relevante para o tema do congresso;

• Encadeamento lógico entre os tópicos;

• Clareza, coerência e concisão.

Atenção! Resumos que não cumpram com as exigências descritas acima não serão aceitos. Recomenda-se detalhada revisão do texto, pois em nenhuma hipótese serão aceitas mudanças no conteúdo do resumo enviado.

 

IMPORTANTE: VOCÊ PODE EDITAR SEU TRABALHO POSTERIORMENTE. BASTA ACESSAR O TRABALHO E, NA ABA RESUMO, CLICAR EM EDITAR METADADOS.

 

Instruções para login no sistema de submissão de trabalho:

A submissão de trabalhos será feita em conferencias.redeunida.org.br o login e senha serão o mesmo de membro da Rede Unida.

Para quem já é membro da Rede Unida (já cadastrado):

Atencão: Se você esqueceu a sua senha, podemos enviar uma nova para você, informe apenas seu E-Mail.

Para quem ainda NÃO é membro da Rede Unida:

 

Após atualizar o seu cadastro ou realizado novo cadastro, será criado um usuário no sistema de submissão de trabalhos da Rede Unida, então acesse com o mesmo E-mail e Senha de membro da Rede Unida.

OBS: Para a criação do usuário no sistema de submissão de trabalho é necessário efetuar login pelo menos uma vez no site da Rede Unida, assim como quando alterada a sua senha é necessário se logar no site da Rede Unida para a atualizar a senha no sistema de submissão de trabalho.

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:

a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.